sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Obstáculos



“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.”
(Romanos 5:3-4)

Deus permite que surjam obstáculos em nossas vidas. Isso não é incomum, porque eles existem no mundo objetivo, físico, e, consequentemente, também fazem parte do nosso mundo subjetivo, psicológico, espiritual. O que não podemos deixar de observar é que não há apenas uma forma de transpô-los, olhando para cima, por exemplo. O Senhor nos dá sabedoria para que possamos desviar, olhar ao sopé e ver que lá existe uma porta, ou somente esperar que ele desapareça, dar tempo ao tempo; os obstáculos somem com o tempo. Jamais podemos permitir que aconteça o que ocorre normalmente, que sejamos obstáculos para nós mesmos por negligenciar observar as diversas soluções, permanecendo com o pensamento fixo. Cabe refletir, os obstáculos fazem parte da caminhada que nos conduz à chegada e, se sua vida não tem obstáculos, isto pode significar que estás indo a lugar nenhum.

Um comentário:

Michelle Siqueira disse...

Oi, Addson!

Coincidência, vim aqui ontem e também gostei muito dos textos. Engraçado é que não tivemos o blogue apresentado um ao outro. Da minha parte, só julguei que o meu fosse ser uma chatice pra vc.

Tirei os "Seguidores" da visualização porque gerou conflitos do tipo "Vim te seguir e vc não me se segue, então não te sigo mais". Dureza, né? Então fica melhor sem. Mas vc pode clicar lá no alto da página principal do blogue em "Seguir" que dá no mesmo, vc recebe as atualizações.

Preciso de mais tempo por aqui para ler mais. "Mais tempo", perdi a noção de tudo mesmo! Até parece que com criança pequena em casa isso é possível!

Grande abraço e felicidades aí nas terras do sul!

Vi que a Alice gosta de escrever e de cavalos... Qtas experiência novas as mudanças proporcionam, não é?! Mudança de idade e mudança geográfica.

Michelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...