sábado, 4 de maio de 2013

Wagner Moura interpreta papel de pastor no cinema






Praia do Futuro, novo filme de Wagner Moura, vai trazer o ator interpretando o papel de um pastor. O longa-metragem tem previsão de chegar às telas do cinema no segundo semestre deste ano.

Segundo informou o portal O Fuxico o ator conhecido pela atuação em Tropa de Elite como capitão Nascimento, fez treinamentos de salva-vidas com o Corpo de Bombeiros para realizar o personagem.

O ator é o responsável pelo papel principal, o personagem Donato – um pastor fervoroso e salva-vidas que desaparece por 10 anos. A história se passa em Praia do Futuro, localizada no Ceará, e em Berlim, capital da Alemanha.


A obra é um trabalho do diretor alemão renomado Karim Aïnouz. O orçamento do filme está estimado em R$6,3 milhões. A trama tem como inspiração personagens famosos como James Bond, Aquaman e Speed-Racer.

A expectativa de lançamento é para 2013, embora o diretor Karim já tenha falado em entrevistas que ‘Praia do Futuro’ pode ficar para o ano que vem.

Segundo o jornal Diário do Nordeste, o roteiro foi trabalhado durante quatro anos, mais dois para escolha do elenco e um ano para ensaiar. O filme foi gravado em 2012 e está em processo de edição.

‘Praia do Futuro’ é o quinto trabalho de Karim Aïnouz. Ele começou a carreira em 2002, estreando o premiado ‘Madame Satã’. O filme é uma coprodução entre Brasil e Alemanha, representados pelas produtoras Coração da Selva e Hank Levine Film Gmb.

Em setembro, estreia outro filme com a participação de Wagner. Em Elysium, ele é Spider, o braço direito do ator Matt Damon.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...