terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que eles disseram - G. K. Chesterton


















Gilbert Keit Chesterton (1874-1936)
Para responder ao cético, não adianta insistir que deixe de duvidar. É melhor estimulá-lo a continuar duvidar, para duvidar cada dia mais das coisas novas e loucas do Universo, até que, enfim, por alguma estranha iluminação, ele venha a duvidar de si próprio.

2 comentários:

Blog de Robson Oliveira disse...

Addson,

eu tenho curiosidade... Quantos pontos vc fez (Teologia e Português) qdo ficou em 2º lugar (2006, eu creio), e recentemente (ano passado), qdo ficou em 1º lugar no QCM - EB? Se quiser pode me dizer através do e-mail pr_robson_oliveira@hotmail.com

PS: a prova do ano passado estava SINISTRA! Eu não fiz o concurso + peguei-a no site da ESAEx.

Ahhh, e parabéns pelos textos SEMPRE edificantes!!!!

Abraços,
Robson

Blog de Robson Oliveira disse...

Tenho feito as provas anteriores, como 1 simulado, e minha pontuação tem sido (Teologia):

Prova de 2006 -> 7,6 (19/25)
Prova de 2007 -> 7,5 (15/20)
Prova de 2008 -> 5,0 (10/20)
Prova de 2009 -> Essa eu fui mal, fiquei em dúvida numas 6 ou 7, escolhendo mal e nem cheguei a fazer 5,0... Foi a primeira q eu fiz, depois foi q estudei mais e fiz as outras... Detalhe: a questão 16 (Prova de 2009) deveria ter sido anulada, no gabarito está letra 'E' qdo a correta é a letra 'B' (Antinomismo = Não há normas).

Português eu ainda não fiz... Qdo eu avançar + no programa irei fazê-las, + vlw pela observação, vou ficar + atento então qto a LP.

Parabéns pela perseverança, eu tbm tenho entregado nas mãos de Deus... Atualmente trabalho na área de TI, e no ministério pastoral, somente atuo apoiando a igreja em alguns dos seus ministérios (trabalho auxiliar)... Se Deus achar q devo ficar "full time" na Obra, amém, pois é minha GRANDE satisfação!

PS: em 2003 eu fiz a prova, só não lembro a minha pontuação... Fiquei em 8º e quem passou naquele ano foi o Pr. Ronaldo Hasse... Estudei muito em cima, pois vi o Edital a um mês da prova e quase encerrando o prazo de inscrição... Os outros anos eu não me interessei em fazer.

Deus o abençoe em seu Ministério, tanto no EB qto em outros locais q Deus o colocar!

Obrigado pelas informações!

Abraços,
Robson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...