quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ladrões furtam 500 tablets que iriam para escolas estaduais

No início da manhã desta sexta-feira (25), uma quadrilha fortemente armada usou um carro e um furgão para roubar cerca de 500 tablets, da Secretaria Estadual de Educação do Paraná.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Banda B, a quadrilha redeu o vigilante do Instituto de Desenvolvimento da Educação do Paraná (Fundepar), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Educação, em Curitiba, e entraram no estabelecimento.

Caseiros do local e os funcionários que chegavam para trabalhar foram rendidos e trancados em uma sala do instituto. Segundo informações do delegado que acompanha o caso, a suspeita é de que os bandidos tinham informações privilegiadas. “Foram direto ao depósito dos tablets e por isso sabiam o que estavam fazendo. Estes tablets podem aparecer no mercado e quem souber deles pode denunciar”, disse Amarildo Antunes, delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), à Banda B.

Foram roubados cerca de 50 caixas com 10 tablets, cada. Os aparelhos seriam distribuídos para as escolas da rede estadual de ensino. Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo telefone (41) 3218-6100.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...