quarta-feira, 20 de abril de 2016

Devocionais Diários


Devocionais Diários


Posted: 19 Apr 2016 08:01 PM PDT
"Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu." (Salmos 61:2)

Recentemente, um pai que estava de luto me perguntou: "Que palavras ajudaram você?"

Eu disse a ele: "Bem, não sei quais palavras me ajudaram. Só sei quem me ajudou. E sei para onde eu precisava me voltar. Precisava me voltar para Jesus."

Quando estamos cansados, quando estamos sobrecarregados, precisamos ir a Jesus. Não há outro lugar para ir. Jesus não disse que quando você estiver cansado e sobrecarregado deve procurar aconselhamento. Também não disse que deve ler um livro, ou mesmo ir à igreja ou ouvir um sermão. Mesmo que essas coisas pareçam boas, o que precisamos é ir a Jesus.

Jesus disse: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." (Mateus 11:28). O convite era simplesmente: "Venham a mim", e não "Venham para os meus ensinamentos" (embora isso possa estar incluído). Nem tampouco: "Façam mudanças em suam vidam e venha a mim." Ele simplesmente disse: "Venham a Mim".

O salmista declarou: "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu." (Salmos 61:2)

No entanto, a cultura moderna diria algo diferente: "Bem, se você puder, basta pegar essa promoção. Se puder, basta comprar aquela casa, ou basta tirar umas férias. Então vai encontrar descanso". O materialismo diria: "Construa algo e encontre descanso." A religião diria: "Vá à igreja e encontre descanso."

Mas Jesus diz: "Venham a Mim e encontrem descanso."
Não precisamos tanto de palavras. Precisamos da Palavra Viva.
Quando estivermos sob pressão, precisamos de Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...