domingo, 22 de janeiro de 2017

Organizadora de Marcha das Mulheres em Washington, Linda Sarsour, é muçulmana pró lei de Sharia e tem ligações com o Hamas

Organizadora de Marcha das Mulheres em Washington, Linda Sarsour, é muçulmana pró lei de Sharia e tem ligações com o Hamas

Cristina Laila



Aproximadamente 200.000 pessoas participaram da "Marcha das Mulheres" em Whashington, DC, neste sábado. Uma das organizadoras da marcha, Linda Sarsour é uma ativista muçulmana pró-palestina.

Ela também defende a Lei da Sharia na América e tem ligações com a organização terrorista, o Hamas.

Linda Sarsour é muito incisiva sobre seu apoio para Palestina e seu ódio total para Israel. Ela tem laços com a organização terrorista, Hamas conforme o Daily Caller relatórios:

Linda Sarsour, uma das organizadoras da Semana Feminina neste Sábado, em Washington, DC, foi recentemente vista em uma grande convenção muçulmana em Chicago posando para fotos com um acusado do Hamas, o grupo terrorista.

Sarsour, líder da Associação Árabe-Americana de Nova York e uma Casa Branca de Obama "Campeão da Mudança", falava na 15ª convenção anual do mês passado da Sociedade Americana Muçulmana e do Círculo Islâmico da América do Norte.

Enquanto estava lá, ela posou para uma foto com Salah Sarsour, um membro da Sociedade Islâmica de Milwaukee e ex-operário do Hamas que foi preso em Israel na década de 1990 por causa de seu suposto trabalho para o grupo terrorista.

Linda Sarsour é muito ativa no Twitter. Ela é pro lei Sharia e um par de seus tweets ainda têm um tom sedicioso, onde ela romanticiza a lei Sharia e sugere que seja aplicada sobre toda América, por meio da qual teríamos empréstimos sem juros.



O fato de uma facção islâmica ser uma das organizadoras da Marcha das Mulheres é risível na melhor das hipóteses. O Islã é responsável pelos piores abusos de mulheres e crianças, não só ao longo da história, mas hoje em dia. Os supremacistas islâmicos que desejam impor a lei sharia nos Estados Unidos infiltraram vários movimentos esquerdistas para aparecerem como uma minoria oprimida.

Aqui está bizarro tweet de Maya Shwayder, que é correspondente para o Jerusalem Post em Nova York ... ela está realmente comemorando um Hijab? Desgastar uma bandeira americana como um Hijab igualmente vai de encontro ao código da bandeira dos EU.



Eu procurei Linda Sarsour no Twitter para confrontá-la sobre os abusos das mulheres sob o Islã. Eu também mencionei o fato de que o casamento infantil é abominável, mas sancionado sob a lei Sharia. Quando eu perguntei se ela denuncia esses abusos, abaixo estava a sua resposta para mim ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...