terça-feira, 1 de agosto de 2017

Treinamento de Capelania na Conferência Anual da Associação de Igrejas Batistas Regulares dos EUA - GARBC

 
GARBC

Cerca de 20 (vinte) capelães participaram da reunião anual da capelania, na terça-feira, 27 de junho, na conferência da GARBC de 2017. A reunião começou com os membros da equipe de Sandy Cove Ministries discutindo a disponibilidade da implantação de um programa para famílias militares. A Operação Oasis oferece a oportunidade das famílias se reconectarem ao se associarem ao ministério da Sandy Cove gratuitamente, seja para férias em família, folga nos fins de semana para casais ou retiro pessoal. Informações sobre este programa podem ser encontradas em events.sandycove.org/free-military-stays .

Em seguida, Rev. Jim Combs, capelão da GARBC e pastor da River Church em Holly, Michigan, palestrou sobre vícios. Durante sua apresentação, Combs discutiu algumas das causas dos vícios, seus variados tipos e como se aproximar dos que sofrem com este mal. Ressaltou que o vício afeta todas as facetas de nossas comunidades e que é vital estar preparado para alcançá-los com o evangelho.

Steve Viars, pastor da Faith Church em Lafayette, Indiana, apresentou informações sobre o contato com as comunidades. A palestra de Viars focou nos princípios que orientam o testemunho cristão para um mundo perdido e moribundo. O workshop terminou com um tempo para perguntas e respostas e comunhão.

O GARBC apoia cerca de 100 capelães que servem no âmbito militar e em serviços comunitários e configurações institucionais. Para saber mais, visite www.regularbaptistchaplaincy.org/about .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...